12 de jan. de 2014

Demi Lovato 365 dias do ano – Staying Strong


Staying Strong é primeiro livro da cantora e atriz Demi Lovato. A obra conta com reflexões pessoais e as citações favoritas da cantora, que neste livro vai te inspirar e reconfortar.  Trata-se de um livro de autoajuda para te motivar a ser forte todos os dias. Com as sinceras palavras de Demi você aprenderá a valorizar a si mesmo, a vida e os pequenos detalhes.
Lovato mostra que a fama não a impediu de passar por problemas como todos nós e compartilha sua impactante trajetória durante 365 dias do ano.

365 dias do ano: Staying Strong é como o Pão Diário. A cada dia você irá abrí-lo na data específica, ler a frase e logo após ver a observação de Demi sobre a mesma, para então poder encontrar um objetivo para o seu dia, de acordo com esta frase.

Demi transforma o livro em toda uma história de vida construída à partir de árduas batalhas e inúmeros fracassos. Já na infância vitima de bullying, precisou parar de frequentar a escola e começar a estudar em casa, tinha uma relação conturbada com seu pai que falecera em junho de 2013, Demetria fora "uma garota pequena que cresceu rápido demais". Em 2010 se internou voluntariamente em uma clinica de reabilitação por que sofria distúrbios alimentares e automutilação, além de transtorno bipolar que só descobriu durante o tratamento. Mas quem pensa que Lovato se deixou abalar por essa fase sombria de sua vida se enganou, ela lutou contra seus problemas de frente e hoje é uma inspiração para milhares de jovens em todo o mundo que passam ou passaram por situações semelhantes.

Não importa a idade que você tenha, se você é ou não fã da Demi Lovato ou em que fase da sua vida você se encontra, este livro vai conversar com você. Mudar seu modo de ver certas coisas, refletir sobre determinados assuntos e te motivar a sempre seguir em frente, independente do que tenha passado. Esse livro não foi feito para ficar como qualquer outro livro, em uma prateleira, ele é um livro de cabeceira, que você deve sempre levar com você, porque não importa o lugar que esteja sempre haverá uma hora que precisará lê-lo para tirar alguma coisa do que está escrito ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©