7 de abr. de 2014

#DELENA


Vou desabafar, porque sério, estou triste com isso, tipo muito triste. Eu vi Damon se tornando uma pessoa melhor por alguém que ama. Eu assisti ele lutando contra seus próprios demônios, se esforçando para ser uma melhor versão de si mesmo pela garota que ama. Eu vi ele cometendo erros e sofrendo suas consequências. Eu assisti Damon tentando fingir não sentir nada, nem amor, nem remorso, ele fingiu não se importar pois não queria nenhuma expectativas sobre ele. Eu vi o quanto ele se esforçou. O quanto ele mudou. Eu acompanhei toda a trajetória de um amor épico. Damon se apaixonando por Elena enquanto ela ainda estava com seu irmão, Damon lutando contra esse sentimento. Damon tomando todas as escolhas erradas, ele fez más decisões tentando fazer o que pensava ser o melhor para ela, mesmo que ela o odiasse, porque no fim do dia era ele quem estava lá para salvá-la e mantê-la viva. Ele deixou de ser um "monstro" para se tornar um herói. E tudo isso ele fez por amor. Também acompanhei todo o crescimento da Elena. O quão ingênua ela era e o quanto cresceu e se tornou mais forte. Uma garota que perdeu toda a família. Uma jovem que teve todo o seu mundo virado de cabeça para baixo. Perdeu as pessoas que amava. Tudo o que ela sempre acreditou ser verdade, estava errado. Descobriu que namorava um vampiro. Depois que ela era uma doppelgänger, que tinha uma cópia do mal querendo matá-la. Originais tentaram matá-la também; e inúmeras vezes, mas tantas vezes que já perdi até a conta, as pessoas que ela ama foram ameaçadas. Ela precisou tomar escolhas difíceis desde muito cedo. E ela sobreviveu a tudo isso. Tantas coisas aconteceram em sua vida. Chega a ser difícil acreditar que depois de ter passado por tanto, seu fim está próximo, depois de já ter ficado perto da morte várias vezes, sua hora está realmente chegando e dessa vez para valer. Ela se apaixonou por dois caras ao mesmo tempo. Viveu dois amores épicos. Se apaixonou por dois irmãos. Se viu amando o vilão. Percebeu que pessoas podem, sim, mudar. Ela mudou. Ela cresceu. Ela se tornou mais forte. Da mesma forma que Elena mudou Damon, Damon mudou ela também. Elena conseguiu tudo o que sempre quis. Um amor que a consumisse. Paixão. Aventura. Perigo.

 

"You want a love that consumes you. You want passion and adventure, and even a little danger... I want you to get everything you're looking for."


"I felt so safe"


Elena amou Damon como nunca amou ninguém. Ela o perdou por todas as coisas ruins que ela já fez. Lutou por ela. Não conseguiu odia-lo. Um amor tão grande que quando ela o perdeu precisou esquecê-lo, pois a lembrança dele era algo que ela já não conseguia mais suportar. Delena foi um amor tão errado, tão perigoso, tão complicado, tão forte, e foi tudo isso e mais um pouco que me faz amar tanto esse OTP, pois Delena foi um amor tão inexplicável que chegou a consumir até mesmo a mim. Não sei se um dia conseguirei superar esse OTP, sei que tudo termina um dia mas eu não fazia ideia do quanto eu realmente amo esse casal até chegar essa hora, o momento do adeus. São esses momentos que nos fazem perceber o quanto certas coisas são realmente importantes para nós e as vezes nem percebemos essa grau de importância. E eu me apaixonei por Delena simplesmente por se um casal que tinha tudo para dar errado e deu certo, e vai ser difícil, muito difícil ter de dizer adeus a tudo isso. Obrigada pelas as cenas marcantes e inesquecíveis, todas as lagrimas e sorrisos, eu amo vocês, One True Pairing <3


Alguns videos para sofrer um pouquinho mais:











Me sigam no twitter: @dylanopride


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©