7 de mai. de 2014

"bem-vindo a minha mais nova realidade"

Hair Color Forever! | via Tumblr

Depositei minhas confianças em você e confiei a você meus maiores segredos. Pra que? Pra você usar isso tudo contra mim. Cansei de gastar lagrimas em vão, agora eu rio, rio por ter chegado a pensar mesmo que por um milésio de segundos que nós poderíamos ter tido uma segunda chance. Rio por ter chegado a acreditar nas suas mentiras. Rio por ter passado tanto tempo presa a uma pessoa que não merece nem mesmo a companhia de seu reflexo no espelho. Rio por pena de você. E rio ainda mais, rio quase que incontrolavelmente por saber agora que tipo de pessoa você é, uma vez li algo sobre só se conhecer uma pessoa de verdade depois de uma briga e agora eu consigo entender o verdadeiro significado disso. Cheguei a pensar que a errada da história era eu, mas percebi que não é muito bem assim, no final eu vi que o problema não tava em mim e sim em você. Só tenho a te agradecer por me mostrar quem você é de verdade e não quem finge ser. Aprendi que tudo o que não me mata me faz mais forte, e eu já to me reerguendo de volta com uma muralha mais alta dessa vez, daqui pra frente é amar eu primeiro e o resto do mundo depois, cansei de sofrer por gente sem um pingo de dignidade, bem vindo a minha mais nova realidade.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Super texto flor!! Gostei do blog, voltarei!

    Bjaum flor! Te espero no Bombom ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!
    E o texto então? Incrível.
    Acho que todo mundo já passou por isso: Todo mundo já cansou de alguém. Cansou de depositar tudo em alguém que não retribui... Ou melhor, não retribui e nem cultiva para que o sentimento continue crescendo..

    Enfim...
    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu texto me fez lembrar de uma música do Jake Bugg, What Doesn't Kill You (O que Não te Mata), que tem um verso bem bacana para uma resposta ao seu texto: "You try you bleed then finally you breathe", algo como: "Você tenta, você sangra e finalmente você respira". Adorei o texto!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Sei bem como é isso, pessoas que não dão valor a sentimentos tão bonitos, não vale a pena chorar por elas.
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo de mais, até me identifiquei com ele ^^

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©