23 de mai. de 2014

"This is real, this is me"

Favorieten | Tumblr

USANDO ESSE ESPAÇO PRA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS, DEVO MUDAR O NOME DO BLOG PARA "SUBLIME CAPITAL" OU DEIXAR "WHY ALASCA" MESMO? Obrigada.

Um dia ainda quero escrever e publicar um livro. Quero ir ao show de todos as minhas bandas e cantores favoritos. Fazer High School nos Estados Unidos. Aprender a falar inglês fluentemente. Morar sozinha em um apartamento simples e pequeno mas que seja a minha cara.
Eu gosto de escrever, de falar, de me expressar. Poderia passar horas fazendo nada na internet e mesmo assim ainda preferiria isso do que ir a uma balada. Ás vezes eu rio de coisas aleatórias que vem na minha cabeça e falo sozinha. Falo mais do que deveria e o que não devia. Apesar de amar cantar sei que não sirvo pra coisa, também não sei dançar mas gosto também. Não tenho o dom da paciência, nem o de ser calma ou ficar quieta. Eu sou estranha, escandalosa e indecisa, tenho todo o meu jeito diferente de ser, me estresso fácil e não suporto gente falsa. Mas também tenho lá as minhas qualidades, sou uma ótima amiga, daquela que sempre vai tá lá pra te ouvir e por juízo na sua cabeça quando precisar, vou falar as coisas mais toscas possíveis quando você estiver triste só pra te fazer sorrir. Costumo ser aquela da turma que topa qualquer parada, sou engraçada, espontânea, divertida.
Gosto de abusar da sorte e me aventurar no inimaginável, o lado mais legal da vida é você fazer aquilo que não foi previsto, não acredito em destino, o seu futuro depende de suas próprias escolhas, você pode ser o que quiser, basta querer.
Sou daquelas que é ótima em dar conselhos mas péssima em segui-los. Uma garota apaixonada por série e livros que se torna quase sedentária por ficar fins de semanas inteiros deitada vendo e revendo sua série favorita ou chorando horrores lendo seu livro predileto.
Odeio chorar em publico ou encher as pessoas com os meus problemas, na maioria das vezes elas não se importam, então eu só sorrio e finjo que esta tudo bem, por que sei que no final ficará. Nenhuma dor ou tristeza dura para sempre, o sol sempre chega depois da hora mais escura.
Isto foi um pouco sobre quem eu sou, mas não a biografia completa, a graça está em tentar descobrir o verdadeiro enigma que cada pessoa é.



Esse texto é um pouco antiguinho e achei aqui nos rascunhos, nem tá tão legal, pois é, mas acabei decidindo postar e nem me perguntem por quê aeuahe

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Nossa flor, me identifiquei muito com você, acho que pensamos iguais *-*
    sobre o nome acho que why alasca ta bem legal (: seguindo !

    http://elaseencantou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "nem tá tão legal" COMOASSIM? Acho que até somos gêmeos! hue. Falo sozinho, quero um apto só pra mim, amo passar horas na internet e ri de coisas bobas. Odeio chorar (em público ou não kk)! Somos gêmeos?! oh God!

    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina esse texto está perfeito, você escreve muito bem parabéns! Eu li esse texto como se estivesse lendo minha vida, estou sem palavras.
    Gosto bastante do nome do seu blog, se fosse eu não mudaria. Beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah cara, eu amei esse texto, é muito fofo e sincero, parabéns!
    Tu escreve bem, guria.
    Bom, conheci seu blog agora então ainda não "viciei" em nenhum nome, mas gostei de Why Alasca, me lembra "Quem é você Alasca?" um dos meus livros preferidos *-*
    Mas o nome que tu quiser vai ficar lindo xD
    Estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  5. Vejo muito de você em mim, esse titulo é meio a música da Demi? haha vivo ela <3

    olhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia do Sublime Capital, de verdade, acho mais interessante mesmo porque temos mania de colocar nomes americanizados nos nomes dos blogs e eu acho isso um erro, particularmente falando ;p

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O penultimo parágrafo é tão eu haha odeio que me pessoas me veem chorando e principalmente, não gosto de falar dos meus problemas pros outros hahhahaah

    Sobre o nome, acho que você tem que por o que você acha que tem mais a ver com você nesse momento.

    ps: sobre o meu layout, quem fez foi a Julia do blog mostreaspernas.blogspot.com ; ela faz uns layouts muito lindos! <3

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa, mudei para Sublime Capital porque me identifico mais com o nome, obg pela dica <3

      E obrigada também por me mandar o blog da Julia haha

      Excluir
  8. Olha, sinceramente... Acho que você precisa vir aqui me dar um abraço agora mesmo.
    Você me descreveu em vários pontos desse texto! <3

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do texto, sou muito parecida com a sua descrição em alguns aspectos! Ah, eu gosto bastante do nome "Why Alasca", então voto nesse mesmo.

    Beijos,

    Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©