25 de nov. de 2014

Enjoy your happiness

Holl! <3 Holl! <3 Holl! <3

As vezes na vida nós tentamos fugir dos problemas. Mas a verdade é que não podemos escapar deles para sempre. Quando você foge dos seus problemas, eles te caçam. Porque a verdade é que não podemos  passar nossas vidas fugindo. Precisamos ficar aonde estarmos e lutarmos. Combater o inimigo, a ameaça, o obstáculo e só então seguir em frente. A vida não é um filme que você pode pular as partes ruins e ir direto para as boas. Precisamos passar por experiências ruins e saber que somos capazes de vencê-las. Para que aja uma luz é necessário escuridão. Se você só conhecesse a felicidade nunca daria valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom na sua vida aconteça você não o deixe escapar. Para que você aproveite cada segundo da felicidade como se fosse o ultimo, porque na verdade, sempre é.

— Thayná Thoni

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. A verdade é que não seriamos tão maduros se não passar pelos momentos ruins, eles fazem agente crescer . Tudo bem que na hora que esta acontecendo nos não estamos nem ai e so reclamamos mas depois percebemos o quanto foi importante .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, na hora da dificuldade a gente deseja que isso não estivesse acontecendo com a gente mas depois que passa finalmente vemos que isso foi importante para nosso crescimento e evolução.

      Excluir
  2. Muita verdade em texto só.
    Tudo faz parte da vida!
    Bj!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  3. "Se você só conhecesse a felicidade nunca daria valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom na sua vida aconteça você não o deixe escapar."
    Realmente se nós não passarmos pelos momento tristes, viveríamos apenas na felicidade, e não teria graça nenhuma. Porque afinal, nos momentos mais ruins, a gente conhece as melhores pessoas do mundo. Porque elas que realmente valem a pena. Se elas conseguem ficar ao seu lado nos piores momentos, imagina então nos melhores?

    Adorei seu blog *u*. Já visitei ele algumas vezes... E adorei *U* shaushausa.
    Comecei um blog novo, e te convido a conhece-lo.

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário Yasmin, concordo com tudo que você disse <3 Obrigada pela visita <333

      Excluir
  4. Adorei o post!!! Só li verdades!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Meu amore, foi a frase final de texto mais linda que já li! E é pura verdade, sempre é o último momento de algo, porque na verdade nada nunca volta :D E outra, precisamos sentir de tudo para poder saber o que é a verdadeira felicidade >.<

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  6. Oi Thayná! Alguém me explica como pode um blog ser tão perfeito?
    Parabéns, eu amei tudo aqui. Ainda não conhecia, e quer saber?! Virei fã !

    Que texto lindo, eu também escrevo. É minha paixão, infelizmente não posto tanto como eu gostaria de publica-los em meu blog. Acabo optando por escrever tanta coisa diferente que acabo deixando alguns temas perdidos no caminho.
    Também tenho um blog : http://agentecurtebr.blogspot.com.br/
    Passa lá de quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada Júlia, e entendo perfeitamente isso de escrever um punhado de textos mas deixa-los guardados apenas pra gente de tanta confusão ahhaha

      Excluir
  7. A verdade é que devemos aproveitar cada minuto e tentar ser o mais feliz possível. Adorei o texto.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Penso bem parecido contigo, em relação a felicidade e a tristeza, e nossa, o final do seu texto ficou muito legal. Seu texto me lembrou uma música, chamada 27, de Passenger, não sei bem o motivo.

    ResponderExcluir
  9. Texto muito interessante,tem tudo a ver com a nossa realidade!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Isso é bem verdade.
    Ultimamente tenho corrido longe dos problemas, mas eles sempre veem sambar
    na minha frente de salto agulha.

    ResponderExcluir
  11. Com toda certeza! Adorei o texto é muito bom!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto! Super concordo! Tô cada vez mais fã do seu blog! Sucesso! <3

    {Tem POST NOVO no meu blog, corre lá:
    http://www.poderosaderosa.com.br/2014/12/afebredosfoodtrucks.html}

    XOXO,
    Ana.

    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  13. Olá Thayná, teu blog é muito lindo flor, parabéns!
    To seguindo, ta rolando um sorteio lá no blog se puder confere lá =D

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto, inspirador *-*
    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©