5 de nov. de 2014

3 fotos que me lembram a primavera

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente a cada início de mês.
 Dessa vez o tema escolhido para a nossa postagem coletiva foi "3 fotos que me lembram a primavera", e eu adorei esse tema porque minha mãe tem aqui em casa um punhado de flores que eu amo ficar fotografando e pra mim primavera é isso, flores, flores e mais flores.

Conheça os temas passados também: 3 lugares que eu gostaria de estar agora e Músicas da minha vida.




Gostei bastante das fotos que eu tirei dessa vez mas quero saber é a opinião de vocês,  o que acharam? Postem nos comentários e não deixem de conferir a postagem das outras meninas também:

Aquela Princesa - Isabella LessaA Minha Maneira de Ser - Adolescência Nerd - Amanda Vitória - Louca Apaixonada

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo, acho que a minha sai amanha ahahahahha!

    beijão linsona!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindaas !! Reealmente lembram beem a primavera haha,amei seu blog,beeijos
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas <3

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que demais! Essas flores, essas fotografias ♥

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  5. Ficarm todas um amorzinho ♥
    Mas a primeira ganhou meu coração ♥
    Beijoos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa mais encantadora (com exceção do mar) do que as flores? Elas já são lindas de natureza e as fotos realçaram sua beleza.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos ♥ Amo flores, mas é difícil eu ver umas dessas por aqui em São Paulo :c
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI! Demorei pra comentar mas vi assim que publicou, e to inlove com elas, gente que coisa mais linda!! Arrasou :D

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©