19 de nov. de 2014

Tag: Amo séries

Life💕👌

Vi essa tag no blog Garota de Botas e resolvi fazer porque como diz o nome da tag, amo séries! Assisto umas vinte, e isso sem contar com as que eu já finalizei ou foram canceladas, bastante eu sei, mas sou praticamente uma viciada e não consigo parar de assistir, sérias são minha lei, minha paixão. Tudinho hahaha.

1. Qual a sua série favorita de todos os tempos? 

Impossível eu escolher só uma entre todas as que eu já assisti por isso precisei citar mais de uma favorita: Nikita, The 100, Almost Human, Continuum, The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf, Supernatural. 

Eu sou super apaixonada por essa séries e, Nikita e Almost Human que já foram finalizadas até chorei no ultimo episodio por ser o ultimo, meio bobo né? mas... 
Hahaha saudades imensa dessas duas </3

2. Qual seu personagem preferido de todos os tempos? 

Niklaus Mikaelson (The Originals) - Eu sou completamente apaixonada por esse vilão gato com um sotaque britânico maravilhoso. E não sou a unica apaixonada por ele. Todo mundo ama o Klaus, é impossível. Não importa quantas pessoas ele machuque, mate, torture, no fim ele continua sendo o vilão mais querido de todos. KING! Klaus é tão foda que ganhou uma série só pra ele. — Pra quem não sabe, ele era de The Vampire Diaries mas depois criaram The Originals focada na história dele e da sua família, e o spin-off já tá na segunda temporada. Saca o nível.

Eliza Dooley (Selfie) - Sem noção e aquele tipo de pessoa que não larga as redes sociais, meio que a vida só gira na quantidade de curtidas e seguidores dela no instagram. Mas não é por isso que eu gosto dela e sim pelo fato de eu sempre morrer de rir com ela, e apesar de ser uma pessoa fútil ela é um amorzinho, sério, gente. Assistam essa série e vocês vão adorar ela.

Outros personagens que eu também gosto pacas: Damon Salvatore (The Vampire Diaries), John Kennex e Dorian (Almost Human), John Young (The Tomorrow People), Wendy Beauchamp (Witches of East End), e por fim o casal Dana Hopkins e Peter Cooper (Manhattan Love Story)

3. Cite uma série que você viciou?

Hum... Deixe-me pensar... TODAS!  Hahaha brincadeira, já me viciei em várias, mas a ultima que eu assisti e vi todos os episódios em tempo recorde foi Arrow, assisti todos os 48 episódios que tinha em cinco dias!!!  Arrow é sobre Oliver Queen um bilionário que ficou 5 anos em abandonada em uma ilha e depois conseguiu voltar para a casa e começou a combater o crime na sua cidade usando um capuz verde e arco e flecha. 

4. Cite um personagem que você tem algo em comum:

Carrie de The Carrie Diaries. Sempre achei ela uma pessoa cheia de sonhos e objetivos e eu também tenho vááários sonhos. Alguns até meio que impossíveis.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não:

My Mad Fat Diary. Comecei a assistir porque sempre via no twitter todo mundo comentando como era legal e sempre eu via algum meme ou tirinha da série também e realmente parecia legal mas quando fui assistir achei completamente chata a série, umas das piores que já vi.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos? 

Na verdade são duas, The Originals e The 100, ambas estão na sua segunda temporada e se superando cada vez mais, atualmente são as que saiu episodio novo e já nem aguento de ansiedade pra assistir.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série:

Lauren de Lost Girl e Laurel de Arrow, os nomes até se parecem né? Mas juro pra vocês que não odeio todas as "Laure" do mundo, as duas é que são muito chatas mesmo, personagens que eu torço mesmo é pra morrerem, e quando passam por uma situação de quase morte e sobrevivem eu fico bolada porque os personagens que eu gosto sempre morrem mas os que eu odeio... nada!

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira? 

Pra ser sincera, não. Pelo menos até onde eu me lembre. 


E se quiserem saber mais sobre as séries que eu assisto e curto podem me adicionar como amiga no Banco de Séries, meu perfil é esse aqui.

Adorei responder essa tag e deixo o convite estendido a quem mais amar séries e quiser responder, me manda nos comentários o link pro seu post caso você responda, beijos e até a próxima!!!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Adoro essa tag, temos um gosto super parecido, também sou louca pelo Klaus, Damon e a Eliza é a coisa mais fofa né *-* gostei muito das suas respostar

    Te adicionei no banco de séries, temos bastante em comum :)

    Beijos

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Caraca man alguém que assiste the 100 XDDD
    Minha amiga me indicou a pouco tempo e eu consegui alcançar a segunda temporada.
    Nunca liguei muito pra séries americanas a não ser aquelas bem pré adolescentes like a hannah montana e outras que já passaram pela globo. Como desapeguei da tv e fico agora com a fuça no pc comecei a conhecer outras coisas.
    Bom eu adoro vampiros por que eu li uma fanfic de vampiros e comecei a amar vampiros, aí minha amiga me indicou the vampire diares... man amei tudo principalmente os protagonistas meu amor platônico por eles não morre. Estou ainda na quarta temporada... me disseram que o final tá ficando uma merdinha mas vou prosseguir pra ver até quando consigo assistir, porém nas férias.
    A única que estou acompanhado é The 100 pq neah The 100 é um amor... é pq eu ainda sou nova no assunto e não sei muito por isso tô apegada com essa que pela primeira vez tô acompanhando de verdade. huehuehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar de Klaus... Klaus é caos do meu coração. Man ele é bandido desgraçado mas me pego muitas vezes torcendo pela felicidade do viado. Eu ainda não vi the originals mas sei que é tão bom quanto vampire diares e eu irei assistir XD

      Excluir
    2. As ultimas temporadas de TVD não tem sido muito boas realmente, mas The Originals ta ótima, atualmente tá melhor que TVD. Não deixe de assistir TO, o Klaus é o rei dessa série hahaha

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeei a Tag! E meu, eu assisto basicamente as mesmas séries que você HUAUHA eu ando SUPER ansiosa esperando pelos episódios de The Originals e The 100. São duas séries que eu não tinha muita fé, e acabaram me surpreendendo pra caramba! As duas só melhoram cada vez mais. E logicamente, também amo Teen Wolf e Supernatural <333333 cooomo não amar essa séries! Simplesmente perfeitas.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, The Orignals e The 100 tá lacrando demais hahaha que bom encontrar gente por aqui com ótimo gosto pra séries u-u

      Excluir
  4. Gente, eu não conhecia essa série, mas ela é um amor pra quem é viciada em séries como eu hahaha
    Também amo o Niklaus, é um dos meus personagens favoritos <33 Sério que tu não gostou de MMFD? Poxa, virou uma das minhas séries favoritas, o começo foi hiper chato, mas perto dos últimos episódios e a última temporada é demais, me apaixonei, queria saber o que era previsto pra terceira temporada depois daquele final sensacional da Rae e do Finn <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, eu ainda não conhecia. Amo séries <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também amo séries \o/ Das mencionadas, eu só assistia (parei na 3ª temporada) The Vampire Diaries. E cara, eu já adorava o Klaus! O Damon, o Alaric e o Klaus <3 Engraçado como os vilões costumam -ao menos para mim- ser mais cativantes, né? Nunca assisti o suficiente (quando não gosto, dificilmente acabo de ver o episódio) de uma série para saber se eu não gostava, mas no geral, vi alguns eps de Friends no curso e não achei lá essas coisas. O mesmo com TWD!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  7. Bah a minha serie favorita era Smallville hehehehe. Quero ver se assino NETFLIX para ver! Parabéns pelo blog, sucesso! bj

    http://beijoocolorido.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/beijocoloridoblog

    ResponderExcluir
  8. Eu amo assistir séries, estou acompanhando três no momento, Doctor Who, Forever e Selfie. Depois de ver essa tag existem mil séries que eu quero assistir, vou coloca-las em dia nessas felizes férias ♥ Meus personagens favoritos de todos os tempos são os protagonistas das séries que eu assisto mesmo: Rose Tyler de Doctor Who, Doutor da mesma série, a Eliza de Selfie (ela é doida, amo ela por isso <3), Henry Morgan de Forever, Jo Martinez da mesma série, entre outros ♥ Adorei a tag!
    photo-and-coffe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto Forever, amo essa série e o Henry hahaha

      Excluir
  9. Que tag mais legal, acho que quase todos as series que tu falou eu já conhecia, são ótimas! Pode ser que eu faça eu meu blog :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho que parar de ler postagens de tags porque sempre quero responder todas kkkk
    Enfim, das que citou só acompanhava The Carrie Diaries (uma das minhas favoritas).

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo The Vampire Diaries e The Originals <33 Eu gostei de My Mad Fat Diary.
    Marquei você em uma tag no blog.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo The Originals, Klaus também é o meu personagem preferido <3 \o
    beijão,
    Amanda
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!!!!!!
    Adooooooro series *---*
    Tenho mil incompletas!

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ver essa tag em outro blog... iiihihihih
    eu nao acompanho nenhuma, mas ja ouvi falar de varias series.. minha amiga entao, é viciada em uma tal de once upon a time .

    Beeeijos, te espero la no blog ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Amei a tag haha. Vou fazer ela no meu blog. Beijos

    http://girlsforgirlsoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a tag kkk já pretendo fazê-la kkkk
    Tbm tenho BS te mandei convite lá kkk mas não se assuste porque a situação está precária
    depois que comecei estágio/faculdade atrasei todas e acho que preciso de pelo menos uns 2 anos para colocar tudo em dia ..
    SOS kkkk
    Temos gostos parecidos kk amo TVD, TO, Klaus (aquele tudibao), Arrow <3
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
  17. Também me identifico muito com a Carrie e sou apaixonadaa por Klaus e Damon! Por Vampire Diaries em geral, na verdade haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©