30 de mai. de 2014

Resenha do filme Malévola


Fui no cinema assistir Malévola e posso afirmar que o filme é nota 10. O que dizer da Angelina Jolie que é a vilã mais linda que já vi? Tecnicamente, vilã entre aspas, no filme você descobre um pouco mais sobre a vida da Malévola e vê que ela não é o monstro que descrevem no conto original da Bela Adormecida.
Mas a verdade é que eu prefiro os vilões. Eles são quem são e não precisam fingir serem perfeitos ou bons o tempo todo como os mocinhos, são verdadeiros e eu admiro isso. Por trás de toda aquela amargura existe uma história que poucos se dão o trabalho de procurar saber, entender. Com o filme você vai ver que ela não é tão má quanto dizem e chega até a ter um lado bom, ela nem chega a ser uma bruxa, é uma fada.
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Algo curioso de se saber sobre o filme é que Vivienne, filha de Angelina, teve de fazer o papel de Bela Adormecida quando nova pois as outras crianças que tentaram fazer o papel começavam a chorar quando viam Jolie como bruxa. Lembrando que o papel de Bela Adormecida principal com 16 anos foi de Elle Fanning.

Para quem se interessar em ver os bastidores do filme...

28 de mai. de 2014

Tentar

Midnight thoughts | via Tumblr

Tanto para perder e tanto para ganhar. A vida é um jogo de vitórias e derrotas, ou você se arrisca ou você se assegura. Certo ou errado, eu preciso tentar.
Tentar fazer a coisa certa.
Tentar fazer a coisa errada dar certo.
Se você quer momentos inesquecíveis na sua vida, saia do planejado. Quebre as regras e fuja dos rótulos. Viva intensamente (e com responsabilidade) sem se importar que irão te julgar, pois irão. As vezes você só precisa fazer a escolha errada primeiro pra fazer a certa mais tarde. Não adianta escolher a coisa certa e fazer da maneira errada.
Não espere seus sonhos se realizarem sozinhos, se eles realmente significam alguma coisa para você não deixe que eles sejam só sonhos, faça com que se tornem realizações. Por mais impossível ou difícil que pareça ser, você precisa tentar. Se nunca for atrás do arco-iris você nunca irá encontrar o tesouro.

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

É certo que se há mais coragem para viver quando não temos nada a perder, no entanto, os melhores momentos são aqueles que envolvem as maiores loucuras. Se parar um pouco para pensar verá que você só perde quando desiste.
Você sabe o que quer e tem capacidade para fazer o que quiser, não deixe o medo ser maior que seus anseios. Seja ambicioso, a sua vida pode ser muito mais, depende de você. Se algo não saiu como planejado, tente de novo, aprenda consertando suas falhas.
Você faz suas escolhas e elas fazem você. Onde você está hoje é resultado do caminho que optou. Não chame de destino as consequências do que você plantou.
"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

23 de mai. de 2014

"This is real, this is me"

Favorieten | Tumblr

USANDO ESSE ESPAÇO PRA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS, DEVO MUDAR O NOME DO BLOG PARA "SUBLIME CAPITAL" OU DEIXAR "WHY ALASCA" MESMO? Obrigada.

Um dia ainda quero escrever e publicar um livro. Quero ir ao show de todos as minhas bandas e cantores favoritos. Fazer High School nos Estados Unidos. Aprender a falar inglês fluentemente. Morar sozinha em um apartamento simples e pequeno mas que seja a minha cara.
Eu gosto de escrever, de falar, de me expressar. Poderia passar horas fazendo nada na internet e mesmo assim ainda preferiria isso do que ir a uma balada. Ás vezes eu rio de coisas aleatórias que vem na minha cabeça e falo sozinha. Falo mais do que deveria e o que não devia. Apesar de amar cantar sei que não sirvo pra coisa, também não sei dançar mas gosto também. Não tenho o dom da paciência, nem o de ser calma ou ficar quieta. Eu sou estranha, escandalosa e indecisa, tenho todo o meu jeito diferente de ser, me estresso fácil e não suporto gente falsa. Mas também tenho lá as minhas qualidades, sou uma ótima amiga, daquela que sempre vai tá lá pra te ouvir e por juízo na sua cabeça quando precisar, vou falar as coisas mais toscas possíveis quando você estiver triste só pra te fazer sorrir. Costumo ser aquela da turma que topa qualquer parada, sou engraçada, espontânea, divertida.
Gosto de abusar da sorte e me aventurar no inimaginável, o lado mais legal da vida é você fazer aquilo que não foi previsto, não acredito em destino, o seu futuro depende de suas próprias escolhas, você pode ser o que quiser, basta querer.
Sou daquelas que é ótima em dar conselhos mas péssima em segui-los. Uma garota apaixonada por série e livros que se torna quase sedentária por ficar fins de semanas inteiros deitada vendo e revendo sua série favorita ou chorando horrores lendo seu livro predileto.
Odeio chorar em publico ou encher as pessoas com os meus problemas, na maioria das vezes elas não se importam, então eu só sorrio e finjo que esta tudo bem, por que sei que no final ficará. Nenhuma dor ou tristeza dura para sempre, o sol sempre chega depois da hora mais escura.
Isto foi um pouco sobre quem eu sou, mas não a biografia completa, a graça está em tentar descobrir o verdadeiro enigma que cada pessoa é.



Esse texto é um pouco antiguinho e achei aqui nos rascunhos, nem tá tão legal, pois é, mas acabei decidindo postar e nem me perguntem por quê aeuahe

20 de mai. de 2014

fotos que andei tirando

Tá, eu sei que as minhas fotos não são das melhores mas eu gosto de passar o tempo as vezes tirando uma foto aqui e outra li e pra manter o blog atualizado resolvi compartilhar com vocês essa minha "brincadeira".

eu to apaixonada por essa <3

Deus é maravilhoso



a foto tremeu sem querer mas eu gostei do efeito que deu aehue




obra da minha mamãe <3

MÃE TE AMO

achei que ficou bonitinha 

“Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais.”
— Mario Quintana. 



13 de mai. de 2014

Resenha: O Melhor de mim


Nicholas Sparks que é conhecido por seus romances um tanto que dramáticos não fez diferente em O melhor de mim. O livro conta a história de Dawson Cole e Amanda Collier que se apaixonaram perdidamente em 1984, Dawson vinha de uma família de criminosos enquanto Amanda era de uma família tradicional, eles que naquela época acreditavam que nada poderia separa-los acabaram por seguirem caminhos diferentes quando o verão do ultimo ano de escola acabou.
Mas o destino deu um jeito para que eles se reencontrassem novamente e vinte e cinco anos depois eles voltam em Oriental – à cidade em que viveram seu primeiro amor – para o velório de Tuck, um grande amigo do casal.
Apenas um final de semana juntos e o casal redescobre sentimentos “esquecidos” por décadas.  Com o passado vindo a tona os dois refletirão sobre tudo o que suas vidas poderiam ter sido.


O inicio do livro eu não achei muito envolvente, conseguia abandonar a leitura por um tempo e só voltar a ler depois de uns quatro dias, mas nas paginas finais eu li mais rápido. A história começou a ficar mais interessante, e na minha opinião, o que salvou esse livro foi o final simplesmente emocionante e inacreditável. Derramei horrores de lagrimas e achei linda a mensagem final do livro, finalmente entendi o verdadeiro significado de “O melhor de mim” e foram estas ultimas e comoventes paginas que fizeram esta leitura valer a pena. Quem gosta de um drama e de um romance eu indico este livro que mostra que finais felizes nem sempre terminam como a gente espera.

7 de mai. de 2014

"bem-vindo a minha mais nova realidade"

Hair Color Forever! | via Tumblr

Depositei minhas confianças em você e confiei a você meus maiores segredos. Pra que? Pra você usar isso tudo contra mim. Cansei de gastar lagrimas em vão, agora eu rio, rio por ter chegado a pensar mesmo que por um milésio de segundos que nós poderíamos ter tido uma segunda chance. Rio por ter chegado a acreditar nas suas mentiras. Rio por ter passado tanto tempo presa a uma pessoa que não merece nem mesmo a companhia de seu reflexo no espelho. Rio por pena de você. E rio ainda mais, rio quase que incontrolavelmente por saber agora que tipo de pessoa você é, uma vez li algo sobre só se conhecer uma pessoa de verdade depois de uma briga e agora eu consigo entender o verdadeiro significado disso. Cheguei a pensar que a errada da história era eu, mas percebi que não é muito bem assim, no final eu vi que o problema não tava em mim e sim em você. Só tenho a te agradecer por me mostrar quem você é de verdade e não quem finge ser. Aprendi que tudo o que não me mata me faz mais forte, e eu já to me reerguendo de volta com uma muralha mais alta dessa vez, daqui pra frente é amar eu primeiro e o resto do mundo depois, cansei de sofrer por gente sem um pingo de dignidade, bem vindo a minha mais nova realidade.

2 de mai. de 2014

Playlist de maio

Selecionei alguma das minhas musicas favoritas no momento para que vocês possam escutar durante o mês de maio assim como eu, tem musicas agitadas e outras mais lentas, de certa forma cada uma delas tem um significado especial para mim, quem sabe você não se identifica com alguma também hein? Dá o play!



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©