30 de ago de 2014

64 Conselhos úteis que ninguém dá

Um post com 64 conselhos uteis e alguns até mesmo hilários. Talvez você não concorde com todos mas grande parte deles realmente vale a pena refletir sobre.




27 de ago de 2014

Seja um voluntário das olimpíadas 2016


Começa amanhã dia 28 de agosto a abertura das inscrições para se tornar um voluntário das olimpíadas e paraolimpíadas 2016, vi essa noticia no facebook e até pensei em me inscrever para participar do que seria uma experiência nova e diferente para mim, mas infelizmente não cumpro um dos requisitos, idade minima de 18 anos em fevereiro de 2016. Mesmo assim decidi compartilhar essa informação com vocês para o caso de que alguém tenha interesse, e se esse for o seu caso, bom você pode ver mais informações no site oficial do evento,  Rio 2016.


Como ser voluntário para as Olimpíadas do Rio em 2016?

Como todos sabem, as olimpíadas são um evento gigantesco, que envolve muito trabalho e muitos gastos. Se você deseja aproveitar a oportunidade da conquista do Rio de Janeiro como sede dos jogos de 2016 para ajudar de alguma forma, saiba que é possível se inscrever para ser voluntário durante a realização dos jogos!
Mas como fazer isso? O procedimento que você deve realizar começa com o acesso ao site oficial Rio 2016, cujo endereço é www.rio2016.org.br. Acesse o site e clique no link mais abaixo que diz “Torne-se um voluntário”.
A janela que abrirá contém um formulário de cadastro no qual você deve preencher seus dados. É importante que você preencha todos os campos corretamente, principalmente aqueles relativos ao contato e aos horários que você prefere trabalhar nas olimpíadas.
O último item do formulário pergunta se você deseja ser voluntário para a Candidatura de 2016 ou durante os Jogos Olímpicos. Evidentemente a primeira opção está desatualizada, então não se preocupe com ela.
Se você tem a possibilidade, aproveite essa grande oportunidade de trabalhar no maior evento esportivo do planeta e ainda ajudar seu país na realização dos jogos! Fonte.

25 de ago de 2014

Lagoa da Pampulha



Mais um post sobre BH, dessa vez eu vim mostrar algumas fotos que eu tirei na Pampulha, que eu acredito que seja um dos mais famosos pontos turísticos de Belo Horizonte - se não for o mais.
Eu visitei a Igreja São Francisco de Assis que foi projetada pelos Oscar Niemeyer, também fui em um parque que tinha lá perto, Parque Guanabara, ainda tinham várias outras coisas pra fazer lá perto da lagoa, como ir ao zoológico que eu tava super a fim de ir, mas o tempo tava curto porque precisava voltar pra casa no mesmo dia e o meu pai não queria chegar muito tarde, enfim, mesmo assim foi um dia ótimo, eu e a minha irmã mais velha fomos dar uma de crianças nesse tal Parque Guanabara porque a maioria era só brinquedos infantis e nós fomos mesmo assim ahuaehue, acho que ela quis aproveitar o fato de que o cara na festa que a gente tinha ido no dia anterior me achou mais velha que ela e resolveu ir nesses brinquedos comigo, e eu preciso contar pra vocês como foi essa história, o garçom passou servindo cerveja ou champanhe (não lembro direito) e ofereceu pra mim mas não ofereceu pra ela, e tipo, ela já ta com 22 anos. Que situação. E se vocês não se importarem também tenho outra situação hilária pra compartilhar, quando nós estávamos já indo embora meu pai parou um policial perto do Mineirão e perguntou se estavam vendendo feijão tropeiro fora do estádio, o policial respondeu "Ah não vi não, véi." E tá, a gente sabe que véi é uma gíria mas adoramos zoar meu pai dizendo que o policial chamou ele de velho hahaha.

Agora chega de enrolação e vamos as fotos né?





22 de ago de 2014

Só mais um desabafo.

Untitled | via Tumblr

Tem momentos em que você se vê pensando no futuro, imaginando mil coisas que podem ou não acontecer, mas de experiência própria? As coisas costumam sair bem diferentes do que o imaginado, por isso às vezes eu tento desviar esses pensamentos. Mas é inevitável, é só começa a tocar uma musiquinha mais calma e bonitinha que eu fico toda imersa em um rio de ideias distantes.
Sei que é problema ficar pensando no que ainda nem aconteceu mas de certa forma me reconforta sabe? É tipo um refugio, a gente tenta fugir do presente fantasiando o futuro e é bom por um momento sonhar com a vida perfeita que você sempre quis, mas uma hora você vai precisar voltar pro agora e ai vem um choque de realidade.
Você se pega perguntando se tá no caminho certo, se isso é exatamente o que você quer e se não é, então o que é o certo para você? Será que as suas escolhas vão te levar pra aquilo que você realmente deseja? Aquele sonho que costuma ficar bem escondidinho lá no seu interior? Pois é.
A gente se mata de pensar tentando decidir o que realmente quer e percebemos que nem conhecemos a nós mesmos direito. Tudo tinha que ser realmente tão complicado assim? Refletir nessas coisas dá vontade de voltar pra aquela época que a única preocupação era acordar cedo pra assistir TV Globinho... São tantas perguntas pra tão poucas respostas... Quem é você? E quem tá tentando ser?

Quem sou eu? Bom, é o que eu to tentando descobrir. 

20 de ago de 2014

Parque Municipal de Belo Horizonte

Como eu disse no outro post que ia continuar trazendo as fotos que tirei em BH, cá estou. Todas as fotos desse post foram tiradas no Parque Municipal que fica localizado no centro da cidade, eu gostei bastante de lá, lugar bonito, muito verde, bom pra fazer piqueniques, dá pra relaxar, ir com a família, e o melhor, lugar super fotogênico hahaha. Ainda tem algumas atrações bacanas, como por exemplo, playground para as crianças, tem um mini parque de diversões, e você ainda pode dá uma volta de barco pelo parque. Então, se você ainda não conhece lá, fica aqui a minha dica de lugar bacana pra se visitar em BH.





18 de ago de 2014

Mercado Central de Belo Horizonte

Olá!!!!! Desculpem o sumiço nesses ultimo dias, fui para Belo Horizonte com meu pai e minha irmã e só voltei no domingo (17/08), como cheguei em casa tarde e ainda tinha que estudar pra prova de história que era no dia seguinte não deu tempo de entrar aqui pra postar alguma coisa. Maaaaaaas, agora vou atualizar o blog com bastante fotos que eu tirei durante essa curta viagem.
Vou dividir as fotos e ir postando aos poucos para as postagens não ficarem muito pesadas, e as primeiras são do Mercado Central, um lugar bastante famoso lá de BH e onde você encontra de tudo, comida, animais, flores, bugigangas, etc.

 








Eu não andei tudo por lá porque o lugar é enorme, e confesso que realmente só fotografei aquilo que eu achei mais bonito hahaha Mas caso queiram ver mais fotos de lá, vocês podem ir no site oficial do Mercado Central onde pode até se informar melhor sobre as lojas, eventos, noticias e muito mais.

14 de ago de 2014

Secret - O aplicativo que está dando o que falar

Quem ai já ouviu falar do Secret App? Se você ainda não, saiba que o Secret é um aplicativo onde as pessoas podem contar segredos em anonimo, o aplicativo tem ganhado bastante popularidade e causando muita polemica também, isso porque algumas pessoas estão usando o aplicativo pra espalhar boatos e mentiras, até mesmo fotos nus de pessoas que conhece, mas o que essa galerinha não sabe é que sua identidade pode ser revelada se continuar a ofender os outros. Mas vamos pular essa parte, porque tem coisa muito mais interessante no Secret do que fofoca dos outros, como por exemplo essas frases criativas que vão te fazer morrer de rir:




12 de ago de 2014

let me go

Follow me please | via Tumblr
texto bipolar pra vocês tsc tsc

Você é diferente do que pensei, se tornou alguém que eu nunca imaginaria e mesmo assim continuo caindo em seu amor cada dia mais sem nem mesmo saber o porque. Eu queria poder ter esquecer mas você vive dentro de mim e eu não sei como apaga-lo do meu coração, então me diga, isso é normal? Não, acho que não. As coisas deixaram de ser normais no momento em que você entrou na minha vida e virou ela do avesso. Apesar de você partir meu coração eu não quero te perder, existem momentos em que você me faz te odiar por todas as vezes que me machucou e no fim do dia eu sei que acabarei de coração partido mas ainda sim eu estou apaixonada por você. Eu não quero passar o resto da minha vida pensando em você mas não posso seguir em frente te encontrando em cada esquina. Tem uma coisa que eu sinto que preciso dizer e não importa o quão seja difícil para mim assumir, agora chegou a hora em que eu preciso botar isso para fora... Eu te amo, mas preciso que você me deixe ir, eu não quero te amar de nenhuma maneira, apesar de ter medo de abrir minhas asas deixe meu coração livre para voar.

10 de ago de 2014

13 ideias sobre o que postar no seu blog

; | via Tumblr
Pra quando você estiver naqueles momentos de criatividade zero, essa lista pode ser útil.

1. Se imagine como um leitor do seu próprio blog, o que você gostaria de ler? Escreva exatamente isso.

2. Faça uma resenha sobre o ultimo filme ou livro que leu.

3. Conte um pouco das coisas legais que aconteceram na sua vida nesses últimos dias.

4. Achou um site legal? Compartilha ele com quem segue seu blog.

5. Escreva um texto. Expresse seus sentimentos em forma de palavras, desabafe, coloque pra fora o que está sentindo e quem sabe você não encontra alguém que ta passando pelo mesmo que você, hein. Talvez possam até bater um papo e se ajudarem.

6. Sabe aquela receita de maravilhosa da sua mãe? Porque você não divide ela com seus leitores?

7. Responda alguma tag bacana, você vai manter o blog atualizado e ainda deixar quem acompanha seu blog te conhecer melhor.

8. Comente sobre a nova serie que você começou a assistir ou uma banda incrível e pouco conhecida que você descobriu.

9. Monte uma playlist com suas musicas favoritas, ou então escolha aquela musica mais perfeita que você conhece e escreva um texto baseado nela, que tal?

10. Faça listas, campanhas, entrevistas, pesquisas, guias, debates, etc.

11. Poste fotos ou videos, - eu por exemplo amo blogs de fotografia e com videos interessantes.

12. Participe de blogagens coletivas.

13. E no pior dos piores casos, faça uma lista como essa.

8 de ago de 2014

Sobre: Blogs amigos

mental state of mind.🔮mental state of mind.🔮

Não sei se perceberam mas agora na barra lateral direita do blog eu acrescentei um novo gadget com o banner do blog Aquela Princesa, um blog lindíssimo da Carol, que é a primeira afiliada daqui do blog, não deixem de ir lá conferir os posts dela, ok?

E bom, agora estava pensando em arrumar mais blogs amigos, então se você quiser ser um é super fácil, basta estar seguindo o blog e entrar em contato comigo.

Quem tiver interesse em ser afiliado só precisa se comprometer em comentar nas postagens novas do blog e colocar um banner de divulgação do meu blog no seu, e eu vou fazer o mesmo.

Ainda não sei quantos afiliados vou aceitar, vai depender bastante da quantidade de pessoas que se interessar, então ta esperando o que? Me manda logo um e-mail com seu nome e blog, só clicar aqui.

6 de ago de 2014

Interact

Olá!!! Como vocês estão? Bem, eu to super ocupada esses dias, cheia de coisa da escola, muitos trabalhos e as provas já estão chegando, resumindo, completamente sem tempo, então eu resolvi postar essas fotos que encontrei salvas aqui no rascunho só pra não deixar o blog desatualizado. Tirei elas em um companheirismo do Interact Club da minha cidade e algumas no campeonato de skate e oficina de grafitti que também foi organizado pelo Interact. Segue abaixo:










4 de ago de 2014

Ser gordinha não é fácil? Magra também não

Society is pathetic

O post de hoje é mais um desabafo meu que já estou cansada de ver meninas que as vezes nem são gordas e ficam falando "Ai sou muito gorda, queria ser magra" dizem isso como se for magra fosse uma maravilha, mas não. Ser magra também não é fácil gente. As pessoas dizem "Nossa você ta muito magra, precisa engordar" e isso te deixa triste por que você come come come e continua do mesmo jeito. Você vê todas as meninas da sua idade com corpão e você continua um palito, nem um quilo a mais. Você se olha no espelho e também pensa que precisa engordar. Acha suas pernas muito finas, suas coxas, tudo. E ai vem aquela garota pra cima de você e diz "Ah como eu queria ser magra" tenho vontade de esfolar a cabeça dessas pessoas no asfalto, sinceramente, por que se soubessem o que muitas magrinhas passam não desejariam isso, ser magra não é uma das sete maravilhas do mundo minha gente!!! E se você pensa assim é melhor acordar logo desse devaneio. Somos é chamadas de Olívia palito, cabo de vassoura, perna de saracura, vara de bambu, saco de osso, e no meu caso eu já fui chamada até de fóssil por um coleguinha da minha sala. As pessoas não tem noção do quanto essas coisas podem magoar, todos os apelidos de mau gosto, todas essas brincadeiras de gente que não tem o que fazer... Ser magra também seus baixos. Eu já sofri bullying e sei como isso é horrível, mas hoje isso já acabou pra mim, e sim, eu continuo magra - acho que nunca engordei - mas hoje eu não ligo mais se alguém vier de apelidinho pro meu lado e no momento em que eu parei de me importar com isso as pessoas pararam de tentar fazer piadinha porque isso já não me afetava mais, se você ficar se importando de mais com os rótulos que as pessoas te dão você não vive, a sociedade sempre vai rotular as pessoas, alta, nerd, gorda, magra, baixa, etc e tudo o que você precisa fazer é não dá a minima. Hoje eu consigo me olhar no espelho e me aceitar mais, isso faz toda a diferença, é claro que ainda existe uma coisinha ali ou acolá que eu mudaria, mas quem nunca? A questão é que hoje eu me olho no espelho e me sinto satisfeita com o meu reflexo, e mesmo nos meus piores dias eu me sinto satisfeita comigo, mesmo que minha aparência esteja um caco, porque sei que, se você for bonito por dentro o seu exterior é mero detalhe. Então magra ou gorda não importa, tudo o que você precisa saber é que todos nós somos bonitos de mil formas diferentes e o quanto você pesa não significa nada.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©