30 de set de 2014

Without you

Lost and found

Queria dizer algo mas não sei o que escrever. Você se foi e levou toda a minha inspiração. Roubou minhas palavras da mesma forma que roubou meu coração. E tudo aconteceu num piscar de olhos...

Esses dias andei pensando em você, em nós. E bateu aquela saudade de você, de nós.

Continua fresco em minha memória aquela imagem de quando você sorria, ou olhava pra mim com aquele seu olhar indecifrável.

Sempre fui boa em me comunicar com as pessoas, as vezes eu só sentava no ônibus e já fazia um amigo. Mas com você sempre foi tudo diferente, nunca consegui sustentar seu olhar ou conversar com você, eu nunca sabia o que dizer, acho que você me deixava nervosa ou tímida de mais, talvez os dois.

Mas agora não importa mais.

Nada disso importa, porque acabou.

E tudo bem, quando acaba bem. Sinto saudades, é verdade, mas aceito e continuo seguindo em frente porque quem sabe talvez numa dessas curvas da vida a gente se encontra de novo.

27 de set de 2014

The 100: O livro e a série


Terminei o livro e posso dizer que ele é tão bom quanto a série. Gosto muito da série e com o livro foi a mesma coisa, apesar de que ambos são bastante diferentes. Tem alguns personagens que o livro tem e a série não, e o mesmo para série com alguns personagens que o livro não tem. Exemplos:

Do livro:

- Glass, eu adorei o pilot dela, e com certeza é a personagem que eu mais sinto falta na série, ela fugiu da nave que estava indo para a terra e ficou na Arca. 
- Luke, era namorado da Glass antes de ela ser condenada. 
- Graham, eu achei esse personagem bastante parecido com o Bellamy da série no inicio, quando ele só se importava com o próprio umbigo e ficava criando intrigas.

Da série:

- Jasper 
- Finn
- Raven
- Murphy
- Monty

Nenhum destes foram citados no livro.

Eu fiz uma assimilação ali em cima sobre Graham e Bellamy da série porque achei o do livro e o da série completamente diferentes, no livro o Bellamy não tem papel de líder sobre os cem, ele não é perverso e nem "bota o terror", eu senti falta disso, gosto muito mais de como o Bellamy é na série. E Graham é bem parecido com esse Bellamy digamos que, mais rebelde. 


A leitura do livro fluiu rápido, no inicio fiquei um pouco entediada com a história mas tudo começou a melhorar quando a nave para a terra estava para ser lançada, ai é que começou a ficar bom mesmo, mais ação, mais surpresas. 

Para uma melhor compreensão da história a autora colocou vários flashbacks, o que eu adorei, e o que sempre me deixava ainda mais curiosa. O livro tem ponto de vista de mais de um personagem e eu também gostei disso, fez com que a narração em terceira pessoa não ficasse cansativa.

Algumas coisas me surpreenderam e eu nunca cheguei a pensar que poderia gostar tanto do livro mesmo ele sendo super diferente da série, já estou super ansiosa por Day 21 e estou procurando ele para ler até mesmo em pdf em inglês. O jeito que o livro acaba te deixa super curioso para o próximo. 


Personagem favorito: Glass, ainda não superei o fato de não ter ela na série.
E eleito como o personagem mais filho da puta ever: WELLS

Se não quiser ler spoilers pare por aqui, mas você não se importar pode continuar lendo.

Porque o Wells é um fdp? Simples, porque ele colocou em risco toda a espécie humana só por causa da Clarke. É culpa dele o oxigênio da Arca acabar mais rápido e por conta disso vários vão morrer. Eu fiquei com um tremendo ódio dele depois de descobrir isso, arggg.

26 de set de 2014

Tag: Sobre a blogueira



Acho que nunca respondi uma tag aqui, mas vi essa em outro blog e resolvi responder porque achei legal, até mesmo para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim, e confesso que um pouco do motivo também é eu estar passando por um bloqueio criativo, estou péssima pra planejar posts esses dias. 


Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Me considero uma pessoa noturna, eu amo observar o céu a noite cheio de estrelas e com a lua brilhando lá longe, pra mim a noite é a melhor parte do dia, hora do silêncio, hora da inspiração, hora de ficar sonhando acordada hahaha


Você coleciona alguma coisa?

Comecei a colecionar guias turísticos esse ano.


Qual era seu programa de TV favorito quando criança?

Tv globinho e Bom dia e Cia, adorava os desenhos, acordava cedinho só pra ver.


Sobre o que você pensa antes de dormir?

Eu costumo pensar sobre o futuro. Fico imaginando um monte de coisa boba que eu gostaria que acontecesse aheueha


Qual sua cor favorita?

Azul turquesa.


Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?

Não sou viciada mas já fui em The Sims no computador e Crash no PS2, hoje só jogo de vez em quando The sims e ainda gosto, mas nem tanto a ponto de ser viciada.


Tem algum hábito ruim?

Sim. Eu nunca estudo, simplesmente não consigo, nunca faço tarefa nem nada disso, sempre me disperso ou fico com preguiça, enrolo e arrumo coisa melhor pra fazer. Isso é uma coisa que eu sei que preciso mudar mas simplesmente não consigo.


Tem algum irmão/irmã?

Sim, duas irmãs, Taiane (22) e Samara (10).


Tem alguma tattoo ou piercing?

Não, mas tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mesmo tendo pavor de agulha.


Qual o carro/moto dos seus sonhos?

Não sei nomes de carros porque sou muito desinformada sobre isso, mas eu sempre quis um carro conversível, igual os que eu via em filme quando mais nova. Acho que também amaria ter um Chevy Impala 1967, só por motivos de Dean Winchester que me fez apaixonar por esse carro.


Qual sua flor favorita?

Amo rosas vermelhas, são as mais lindas pra mim.


Quando pequena o que quis ser quando crescer?

Queria ser modelo e atriz. Confesso que ainda sonho em ser atriz huehaue


O que guarda embaixo da sua cama?

Nada, porque embaixo dela fica a bicama aheuha.


Você se considera organizada ou bagunceira?

Bagunceiraaa, quando vou sair bagunço o quarto inteiro pra achar a roupa ideal, e quando volto de viagem então... As roupas ficam espalhadas pelo quarto todo porque fico com preguicinha de por tudo de volta no guarda-roupa. Só arrumo tudo depois de minha mãe vir me falar dez vezes pra arrumar minha bagunça.


Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?

Austrália. Apesar de todas as especies selvagens e venenosas que me tiram o sono, eu continuo apaixonada por esse país e se pudesse estaria lá agora mesmo.


Qual seu filme favorito?

Não consigo escolher um só, mas um dos meus favoritos é "O preço do amanhã", "A última música", "A culpa é das estrelas" e "A hospedeira".


Qual o ator/atriz que dizem que você se parece?

Acho que nenhum, pelo menos nunca me disseram, e se já disseram não lembro hehe.


Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?

Se as pessoas não sabem então é bom continuar sem saberem aehuea


Qual a última sms no seu celular?

Nessa era de whatsapp nem uso mais sms, então o meu ultimo foi da operadora mesmo. 

22 de set de 2014

Aquisições literárias do mês

Eu já tava ficando desesperada porque só tinha mais dois livros na minha estante pra ler quando finalmente chegou meus livros novos, não consigo parar de abrir e cheirar, é muito amorrrr. Comprei todos no submarino por pouco mais de cem reais e só fiquei tristinha porque 3 de 5 livros vieram meio amassadinho nas bordas e, ou contracapa. E bem, sou meio enjoada com isso porque tenho um apego com as minhas coisas que só Deus hein. Mas é até compreensível, acho que isso aconteceu foi no transporte então não é culpa do site, nas próximas compras eu vou pedir uma quantidade de livros maior porque ai eles costumam mandar em uma caixa como outra vez que eu já recebi e assim protege mais os livros lá dentro, nessa ultima compra os livros vieram numo embrulho igual esse, prefiro a caixa de papelão mesmo aehueha.


A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak

O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 

Puros - Julianna Baggott

Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.
Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse.
Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura.
Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.


The 100 - Kass Morgan

Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.



Se Eu Ficar - Gayle Forman

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

 Eleanor & Park - Rainbow Rowell

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Alguém ai já leu algum desses livros? Me contem o que acharam!!!

13 de set de 2014

Minhas séries favoritas

Pra quem eu ainda não sabe eu amo/vivo/respiro séries, e é assim que passo metade do meu tempo livre, talvez algum dia eu ainda largue de vez a vida social pra colocar todas as séries em dia e tirar da geladeira (brinks) mas enquanto isso eu vou levando essa vida de séries atrasadas e séries que ainda preciso começar a assistir. E é claro que eu tenho as minhas favoritas entre todas as mais de 30 que vejo ou já assisti, e hoje, vocês vão descobrir quais são!!!



Nikita - "Meu nome é Nikita. Há seis anos atrás eu fui retirada de uma prisão e forçada a me transformar em uma assassina por uma unidade supersecreta a serviço do governo. Três anos atrás eu escapei e estou sendo caçada por isso desde então. Eu fui a primeira recruta a fugir. Eu quero ter certeza de que não serei a última". Elegante e ao mesmo tempo sexy, Maggie Q insere elementos de artes marciais à saga de Nikita combinando aventura repleta de adrenalina com espionagem.
Com a ajuda de uma nova recruta, plantada por ela na organização, Nikita planeja acabar de uma vez por todas com as operações especiais da agência chamada Divisão, pedaço por pedaço e missão por missão - mesmo que isso signifique colocar em perigo alguns dos seus velhos amigos. Ou mesmo colocar em risco sua própria vida a cada minuto.

Teen Wolf - A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo Stiles Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

Once Upon a Time - A série se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.



The Vampire Diaries - Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, e seu irmão, Jeremy, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Witches of East End - A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são.

The Originals - Spin off da série The Vampire Diaries (ambas transmitidas pela CW) segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa com intensões bastante suspeitas.



Supernatural - Sam Winchester cresceu acostumado a caçar coisas de meter medo. Mas isso é passado. A escola de direito acenou para ele. Ele respondeu a esse chamado de maneira normal e segura. E assim foi até o estranho irmão de Sam, Dean, dar as caras portando más notícias: o pai deles, um homem que esteve perseguindo o mal por 22 anos após a morte demoníaca da esposa, simplesmente desapareceu. Agora, para encontrá-lo, os irmãos devem caçar aquilo que o pai caçava... E Sam deve retomar a vida que ele pensou ter deixado para trás. Compartilhe o suspense com Sam e Dean à medida que os dois percorrem as estradas mais sombrias e usam as habilidades herdadas do pai para confrontarem os piores pesadelos do homem. Só que não são pesadelos. Eles existem de verdade e são pra lá de sobrenaturais.

The 100 - Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita, que uniram-se em uma só, a chamada Arca. 97 anos e três gerações depois, a população da Arca já contava com mais 4 mil pessoas, entretanto os recursos se tornavam escassos. Para garantir o futuro, cem jovens delinquentes são enviados à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Continuum - A série conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado. Sua missão é caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para mudar a história. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, esses fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos.No passado (o nosso presente) Kiera conhece o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, deMutant X), com quem passa a trabalhar. Através de um chip implantado em seu cérebro, Kiera também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática.

9 de set de 2014

"Then I jumped"

La Queen.

Olhava para os pés tentando tomar a decisão que literalmente custaria a sua vida. Parar a dor de uma vez por todas ou lutar para vence-la. Tentava encontrar razões para não desistir mas o que encontrava eram motivos para acabar com tudo. Ela não tinha nada a perder. A vida roubou seus sonhos e o coração estava fraco demais para ter esperança. Ela não queria aquilo, na verdade não queria nada disso. Não queria essa vida mas também não queria perde-la. Ela queria ser feliz, mas feliz não podia ser.

Respirou fundo e fechou os olhos.

Pensou.

E pensou.

Não sabia dizer qual sentimento era mais forte, o medo ou a dor. Desejou poder fechar os olhos e quando os abrisse de novo as coisas mudassem, assim o fez, mas as coisas permaneceram as mesmas.

Ela olhou para cima e perguntou:

- E se eu pular?
- Você cai. - A voz respondeu.

Queria ter tido outro final mas caiu.

5 de set de 2014

Músicas da minha vida



Motivos pelos quais essas são as músicas da minha vida:

Quase sem querer - Amo as músicas do Renato e Legião Urbana, e escolhi essa porque é a minha favorita de Legião, a letra só fala verdades.

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém."

Ligação - Amo muitas do Nx Zero mas escolhi essa porque ela é muito linda e de quebrar o coração.

Love Me Again - Eu gosto dessa música mais pelo ritmo do que a letra em si, é tipo, contagiante (demais) as batidas.

"Preenchido com toda a força que eu encontrei não há nada que eu não possa fazer"

Believer - Essa me define, gente, sério, me define pra carambaaaa.

"Eu sou apenas um crente de que as coisas vão melhorar, alguns podem pegar ou largar, mas eu não quero abrir mão disso."

93 Million Miles - Essa música é simplesmente perfeita e não poderia faltar nessa play.

 "Filho, você irá longe na vida, se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver. Apenas tenha certeza de que onde quer que vá você sempre poderá voltar para casa."

Bitch, please ♔

Wonderwall - Essa música mexe comigo demaisss, sou apaixonada.

Beneath Your Beautiful - Sabe aquela música que lembra alguém que te marcou? Pois é.

High Hopes - Essa playlist não poderia ficar sem uma unica música de Kodaline e escolhi essa porque foi a primeira que conheci e também uma das minhas favoritas.

"E nos meus sonhos, eu me encontro com os fantasmas de todas as pessoas que vieram e se foram"

Human - Eu amo pra caramba essa música. Ela tem um enorme significado pra mim, a letra fala sobre poder fazer qualquer coisa mas ser apenas uma humana capaz de sangrar, cair, se machucar.

Try - Pra mim essa é uma das músicas mais perfeitas ever, a mensagem que ela passa com a letra e o clipe é simplesmente linda.

"Você não precisa se esforçar tanto, você não precisa entregar tudo, você apenas precisa se levantar."

No Pares - Essa definitivamente marcou a minha vida, saudades infinitas do meu tempo de RBD </3

"Ninguém pode te deter se você tem fé"

one more coffee and one last cigarette

Não expliquei o significado de cada uma pra mim porque algumas músicas a gente simplesmente ama sem razão alguma ou com todas as razões possíveis mas que só a gente entende. E olha, confesso que foi difícil finalizar essa playlist porque eu colocava uma música e ai lembrava de outra e mais outra que também gosto demais e selecionar foi difícil, ta? hahaha

Postagem coletiva com as lindas: Aquela Princesa - Dreams In Paris - Adolescencia Nerd - A Minha Maneira de Ser

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©