25 de nov de 2014

Enjoy your happiness

Holl! <3 Holl! <3 Holl! <3

As vezes na vida nós tentamos fugir dos problemas. Mas a verdade é que não podemos escapar deles para sempre. Quando você foge dos seus problemas, eles te caçam. Porque a verdade é que não podemos  passar nossas vidas fugindo. Precisamos ficar aonde estarmos e lutarmos. Combater o inimigo, a ameaça, o obstáculo e só então seguir em frente. A vida não é um filme que você pode pular as partes ruins e ir direto para as boas. Precisamos passar por experiências ruins e saber que somos capazes de vencê-las. Para que aja uma luz é necessário escuridão. Se você só conhecesse a felicidade nunca daria valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom na sua vida aconteça você não o deixe escapar. Para que você aproveite cada segundo da felicidade como se fosse o ultimo, porque na verdade, sempre é.

— Thayná Thoni

19 de nov de 2014

Tag: Amo séries

Life💕👌

Vi essa tag no blog Garota de Botas e resolvi fazer porque como diz o nome da tag, amo séries! Assisto umas vinte, e isso sem contar com as que eu já finalizei ou foram canceladas, bastante eu sei, mas sou praticamente uma viciada e não consigo parar de assistir, sérias são minha lei, minha paixão. Tudinho hahaha.

1. Qual a sua série favorita de todos os tempos? 

Impossível eu escolher só uma entre todas as que eu já assisti por isso precisei citar mais de uma favorita: Nikita, The 100, Almost Human, Continuum, The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf, Supernatural. 

Eu sou super apaixonada por essa séries e, Nikita e Almost Human que já foram finalizadas até chorei no ultimo episodio por ser o ultimo, meio bobo né? mas... 
Hahaha saudades imensa dessas duas </3

2. Qual seu personagem preferido de todos os tempos? 

Niklaus Mikaelson (The Originals) - Eu sou completamente apaixonada por esse vilão gato com um sotaque britânico maravilhoso. E não sou a unica apaixonada por ele. Todo mundo ama o Klaus, é impossível. Não importa quantas pessoas ele machuque, mate, torture, no fim ele continua sendo o vilão mais querido de todos. KING! Klaus é tão foda que ganhou uma série só pra ele. — Pra quem não sabe, ele era de The Vampire Diaries mas depois criaram The Originals focada na história dele e da sua família, e o spin-off já tá na segunda temporada. Saca o nível.

Eliza Dooley (Selfie) - Sem noção e aquele tipo de pessoa que não larga as redes sociais, meio que a vida só gira na quantidade de curtidas e seguidores dela no instagram. Mas não é por isso que eu gosto dela e sim pelo fato de eu sempre morrer de rir com ela, e apesar de ser uma pessoa fútil ela é um amorzinho, sério, gente. Assistam essa série e vocês vão adorar ela.

Outros personagens que eu também gosto pacas: Damon Salvatore (The Vampire Diaries), John Kennex e Dorian (Almost Human), John Young (The Tomorrow People), Wendy Beauchamp (Witches of East End), e por fim o casal Dana Hopkins e Peter Cooper (Manhattan Love Story)

3. Cite uma série que você viciou?

Hum... Deixe-me pensar... TODAS!  Hahaha brincadeira, já me viciei em várias, mas a ultima que eu assisti e vi todos os episódios em tempo recorde foi Arrow, assisti todos os 48 episódios que tinha em cinco dias!!!  Arrow é sobre Oliver Queen um bilionário que ficou 5 anos em abandonada em uma ilha e depois conseguiu voltar para a casa e começou a combater o crime na sua cidade usando um capuz verde e arco e flecha. 

4. Cite um personagem que você tem algo em comum:

Carrie de The Carrie Diaries. Sempre achei ela uma pessoa cheia de sonhos e objetivos e eu também tenho vááários sonhos. Alguns até meio que impossíveis.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não:

My Mad Fat Diary. Comecei a assistir porque sempre via no twitter todo mundo comentando como era legal e sempre eu via algum meme ou tirinha da série também e realmente parecia legal mas quando fui assistir achei completamente chata a série, umas das piores que já vi.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos? 

Na verdade são duas, The Originals e The 100, ambas estão na sua segunda temporada e se superando cada vez mais, atualmente são as que saiu episodio novo e já nem aguento de ansiedade pra assistir.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série:

Lauren de Lost Girl e Laurel de Arrow, os nomes até se parecem né? Mas juro pra vocês que não odeio todas as "Laure" do mundo, as duas é que são muito chatas mesmo, personagens que eu torço mesmo é pra morrerem, e quando passam por uma situação de quase morte e sobrevivem eu fico bolada porque os personagens que eu gosto sempre morrem mas os que eu odeio... nada!

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira? 

Pra ser sincera, não. Pelo menos até onde eu me lembre. 


E se quiserem saber mais sobre as séries que eu assisto e curto podem me adicionar como amiga no Banco de Séries, meu perfil é esse aqui.

Adorei responder essa tag e deixo o convite estendido a quem mais amar séries e quiser responder, me manda nos comentários o link pro seu post caso você responda, beijos e até a próxima!!!

15 de nov de 2014

Museu Inhotim

Fui nessa quinta-feira (13/11) para Brumadinho numa viagem escolar pra visitar o Museu de Inhotim, um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil. E a céu aberto! A viagem foi muito longa por causa de que a estrada é mal localizada, e nós erramos o caminho. Então se você tiver vontade de conhecer, é bom planejar a viagem e buscar informação antes de cair na estrada. O motorista do ônibus também não sabia como chegar lá, ai uma viagem que duraria umas quatros horas pra gente, durou umas sete. Acabamos passando por Betim, Contagem, nos perdemos no meio do caminho, o professor foi usar a ajuda do GPS e sabe aonde que a gente foi parar? Em um motel. Isso mesmo, você não leu errado. Pelo menos uma coisa essa viagem rendeu: história pra contar.

Mas apesar de toda a demora, e der ter chegado tarde, foi muito bom. O museu é a coisa mais linda, eu fiquei completamente apaixonada pelos jardins que são maravilhosos. Cada planta, flor, árvore, uma mais linda que a outra. Tem lagos em vários pontos também e toda hora você via uma animal diferente, eu vi macaquinho, cisne, pato, e um esquilo. Eu nunca tinha visto um esquilo ao vivo, foi emocionante hahah mas pena que ele corre muito rápido e fugiu antes de eu conseguir ligar a câmera. #Choremos.

Lá é super arrumadinho, tem lojinhas pra comprar lembrancinhas, restaurante e lanchonete, tem gente que trabalha lá em tudo quanto é lugar, assim fica mais fácil você pedir informação ou ajuda, e o mais legal, lá também tem aqueles carrinhos tipo os da globo sabe? Aqueles que a gente vê no Projac carregando o pessoal. É vinte reais por pessoa pra andar neles e é uma boa opção pra conhecer todas as exposições e obras, porque o Museu é enorme, eu não consegui ver todas as artes, galerias e lugares (infelizmente) porque realmente não deu tempo, e mesmo se não tivéssemos atrasado, também não daria tempo, pelo tamanho de Inhotim acho que só em uns dois dias pra conhecer ele inteiro mesmo.

Já falei bastante, agora fiquem com algumas das fotos que eu tirei lá.


8 de nov de 2014

Links da semana #3

Growing up... | via Tumblr

Trouxe dessa vez para vocês, sete links que valem super a pena o clique, vem conferir, vem!

1. Uma lista com 30 Coisas que você deve começar a fazer por si mesmo.

2. Descubra 7 maneiras inteligentes de lidar com pessoas tóxicas.

3. Já ouviu o álbum “1989”, da Taylor Swift? Porque se não, você precisa seriamente ouvir ele agora. Acesse o link e escute ele completo.

4. Achei no blog Conspirantes estes conselhos para serem seguidos durante a vida toda.

5. 20 fotos que mostram a emoção de mães e pais vendo seus filhos pela primeira vez. É cada foto, uma mais linda que a outra <3

6. Se você como eu é apaixonada(o) por viagens, vai adorar conhecer esses 9 perfis do instagram.

7. Simplesmente amei esse texto motivacional do Sernaiotto que fala sobre sonhos e objetivos.

5 de nov de 2014

3 fotos que me lembram a primavera

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente a cada início de mês.
 Dessa vez o tema escolhido para a nossa postagem coletiva foi "3 fotos que me lembram a primavera", e eu adorei esse tema porque minha mãe tem aqui em casa um punhado de flores que eu amo ficar fotografando e pra mim primavera é isso, flores, flores e mais flores.

Conheça os temas passados também: 3 lugares que eu gostaria de estar agora e Músicas da minha vida.




Gostei bastante das fotos que eu tirei dessa vez mas quero saber é a opinião de vocês,  o que acharam? Postem nos comentários e não deixem de conferir a postagem das outras meninas também:

Aquela Princesa - Isabella LessaA Minha Maneira de Ser - Adolescência Nerd - Amanda Vitória - Louca Apaixonada

3 de nov de 2014

tudo passa

Autumn Leaves.♥ | via Tumblr

Eu estava com saudades de postar textos aqui no blog, porque pra mim esse blog sempre foi algo super pessoal, comecei querendo postar em algum lugar esses textinhos que eu sempre escrevo, compartilhar meus desabafos e é por isso que criei esse cantinho, mas com o tempo acabei divulgando pra gente conhecida o blog tipo minhas amigas e uns colegas e fiquei com um pouco de vergonha (na verdade, muita), porque essas coisas sempre rolam comigo. Tenho vergonha de tudo. Mas hoje eu estou meio que naqueles dias em que tô nem ai pra nada, então, se as pessoas vão ler meu texto e me achar estranha ou retardada o azar é delas, porque hoje eu decidi que vou escrever esse desabafo aqui e nada vai me impedir de postar, tecnicamente a internet poderia me impedir de postar, caso ela pifasse, mas vamos de pensamento positivo porque isso não pode acontecer, até porque eu tenho demorado pra atualizar o blog né? Eu sei que estou deixando ele meio desatualizado e tudo mas eu não sei se é bloqueio criativo ou sei lá o que, as vezes acontece esse tipo de coisa comigo, vai entender... Enfim, eu já falei tanto coisa desnecessária até aqui que é melhor irmos logo pro assunto que eu vim escrever pra vocês.
Sabe quando você está feliz? Se sentindo bem, tudo tá dando certo e de repente PUF!!!! Tudo acaba. Uma coisa ruim acontece e ai de repente uma série de outras coisas ruins acontecem. É tipo um efeito dominó, um dominó cai e o resto tudo cai junto. Foi essa a sensação que tive semana passada, que começou péssima, uma única coisa desencadeou todas as outras e ai minha única vontade era de fazer nada além de dormir até ano que vem. E é muito louca toda essa história de que em um momento você tá lá rindo pacas e no outro você tá chorando até falar chega, um piscar de olhos e tudo muda. Você fica feliz e sorri, fica triste e chora, passa um tempo, respira, e entra nesse mesmo ciclo de novo e de novo e de novo. Vai seguindo assim porque não dá pra ser feliz o tempo inteiro, mas também, graças a deus, a tristeza não é eterna. Então, quando te dizem que tudo passa, é a mais pura verdade. E essa é a lição de hoje pra quem quer que estiver lendo esse texto, tudo, absolutamente tudo, nessa vida passa, até uva passa (Desculpem mas tive que fazer essa piadinha aeuehau).

Boa semana pra voceeê

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©