10 de fev. de 2015

ooh-la-la | via Tumblr

Meu nome é Thayná Thoni, eu tenho 15 anos e aqui inicio a minha jornada.
Sempre fui muito idealista do tipo que planeja tudo e faz milhares de planos.
Vivo a base de sonhos, não nego.
E me recuso a parar de sonhar, isso seria como simplesmente, deixar de ser quem sou.
Imagino um futuro em que eu possa ir mais além do que eu sou  e me tornar a melhor versão de mim mesma.
Que eu ame, sofra, cresça e aprenda.
Quero conhecer novas pessoas e ama-las.
Quero ser amada também.
Quero errar para crescer.
Quero ser decepcionada e saber perdoar.
Quero “Dar de si antes de pensar em si”.
Quero orgulhar aqueles que sempre acreditaram em mim.
Quero mostrar aos que duvidaram que eles estavam errados.
Quero enxergar a vida com outros olhos.
E então no final dessa etapa eu terei a certeza de que sou alguém melhor, alguém que ainda tem falhas e muito a mudar, mas alguém que não vai parar por aqui.
Alguém que já caiu e se levantou, alguém que aprendeu errando, alguém que descobriu que para ganhar às vezes é preciso perder.
Nunca me contentarei em ser uma “boa pessoa” enquanto eu puder ser ainda melhor.
Quero orgulhar a mim mesma e ter a certeza de que dessa vida não levarei nada, mas deixarei muito.
Memórias, marcas, pegadas, palavras. Minha história.
Acredito que todos nós temos um propósito, não estamos aqui sem razão alguma, temos um plano reservado, uma trilha a ser seguida e apesar de que às vezes tomamos decisões erradas e sofremos um desvio de caminho, sempre existe o retorno, nunca é tarde para voltar atrás e começar de novo. E é exatamente isso que estou fazendo, depois de já ter andado por estradas erradas, pego o que acredito ser o caminho certo e sigo em frente, em direção aquilo que sempre quis.
É hora de dar o melhor de si!

Um abraço, Thayná Thoni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©