19 de mar. de 2015

Tag: Oito coisas

dog

Não sou muito de responder tags, mas fui indicada pelo blog Photography and Coffee para responder uma e acabou que eu gostei dessa tal tag das oitos coisas. Achei que seria interessante para quem acompanha o blog me conhecer um pouquinho melhor. Segue abaixo:


1. Oito coisas para fazer antes de morrer

1. Saltar de paraquedas
2. Fazer um cruzeiro
3. Mochilão pela América do Sul
4. Conhecer a cidade perdida dos Incas (Machu Picchu)
5. Fazer intercâmbio (vou esse ano para a França)
6. Tatuagem(s)
7. Amar e se amada na mesma intensidade
8. Falar fluentemente outra língua que não seja a minha nativa.


2. Oito coisas que você ama

1. Escrever e ler
2. Viajar
3. Pastel
4. Pensar no futuro
5. Fazer planos, traçar objetivos.
6. Ouvir música
7. Ver filmes e séries 
8. Amigos e família (inclui meus cachorros) 


3. Oito coisas que você odeia

1. Não ter nada para fazer
2. Ter muita coisa para fazer
3. Quem não aceita perder
4. Pessoas falsas
5. Ficar sem internet
6. Ser ignorada
7. Agir sob pressão
8. Tomar decisões


4. Oito coisas que você fala

1. Tipo
2. Então
3. Nossa
4. Cara
5. Amiga
6. Gente
7. Quê?
8. Ah tá.

5. Oito makes/roupas que você não vive sem

1. Calça jeans
2. Sapatilha
3. Tênis
4. Moletom com bolso
5. Rímel
6. Batom
7. Lápis
8. Delineador


6. Oito objetos que você não vive sem

1. Notebook
2. Celular
3. Minhas câmeras
4. Livros
5. Travesseiro
6. Edredom 
7. Óculos
8. DINHEIRO

7. Oito filmes/livros/jogos/séries

1. The Last Song
2. Sucker Punch
3. Awkward
4. The 100
5. The Originals
6. Arrow
7. The Flash
8. Nikita

8. Oito pessoas pra responder essa tag

1. Carol (Caverna Literária)
2. Carol (Aquela Princesa)
3. Jamilson (Jamilson Oliveira)
E as outras quatro pessoas ficam livres pra quem quiser responder.

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até mais! 

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Gostei da tag, eu respondi essa lá no meu blog porem com 7 coisas! Acho super legal


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/03/video-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, obrigada por comentar la no meu blog.. ansiosa por novos posts aqui!

    Beijos,
    Já viu o vídeo #Especial4Anos do blog?
    http://www.paaradateen.com/2015/03/feliz-aniversario-four-or-sixteen.html

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei quase que 100% haha

    Manual Diário de Fotografia | Faça uma visitinha, e, se gostar, deixe seu comentário♥

    ResponderExcluir
  4. Temos muitas coisas em comum ♥ hiohdas
    (1.) 1,5,6,7,8 (2.) TODAS (3.) TODAS (4.) TODAS dhaoshdoaiho entre outras ..... adorei a tag !

    ❃ s-urvive.blogspot.com - Survive ❃

    ResponderExcluir
  5. PASTEEEEEEEEEL, THAYNÁ. ISSO É DEMAAISS MESMO! UASHIASJDAS
    Meu preferido é de frango com catupiry u-u Mas assim, tem que ser transbordando de recheio! Coisa maravilhosa, genteeeeeee
    Enfim, que demais! Você vai pra França!!!! Ainda não li a postagem mas lerei, prometo <3

    Beijo!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastel é vida cara <333333 meu favorito é de queijo pq queijo também é vida, amo de paixão

      Excluir
  6. Obrigada Tayná, Já vou fazer um post no blog. Beijos. Sucesso! ♥♥♥♥

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muita da tag e talvez vou responder no próximo post! Obrigado por me indicar, fico feliz.

    "8 Coisas que você não vive sem: DINHEIRO" Tá certo. hahah

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Aah eu também quero muito ir num cruzeiro! E a gente vai conseguir ein (yn) e não creiooo que você vai pra França! Que sortuda *---* aproveita um monte ein, tire várias fotos também pra mostrar pra gente as belezas de lá <33
    Também odeio não ter o que fazer kkk as vezes prefiro estar lotada de coisas do que ficar a toa. AWWW só série boa, vejo todas as que você citou UHAUHA muito boas!
    Muito obrigaaada pela indicação! Assim que responder eu te aviso :DDD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag do skoob no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tag,e vou responder no meu blog.E a propósito adorei o seu blogger.Super beijo!!

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©