11 de mai. de 2015

Museu Inhotim em Brumadinho, MG

Ano passado eu fiz um post falando de quando eu fui com a escola para o museu Inhotim e postei várias fotos que quem ainda não viu, pode conferir clicando aqui. E apesar de bastante tempo já ter passado eu finalmente editei e postei  o vídeo que gravei por lá, ficou meio tremido porque eu estava sempre andando rápido tentando acompanhar o passo do grupo e também foi minha primeira vez gravando vídeo assim, deem um desconto porque já estou melhorando haha Mesmo assim, acho que ficou legal e deu pra ver um pouco melhor de como é o museu a céu aberto, quem tiver interesse é só apertar o play:

Psiu, assistam em 720p HD!!!


Se tiverem gostado não se esqueçam de clicar em "gostei" e se inscrever no canal pra dá uma força! Espero poder postar mais vídeos por lá, editar uns que gravei com a GoPro e postar, o que acham? haha

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, acho que nunca fui num museu a céu aberto assim, que legal! *-*
    Respondi a tag que você me indicou :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Thay, te indiquei numa tag, olha lá <3 http://www.48janeiros.com/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog<3
    www.carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©