10 de ago. de 2015

14 Jours ✈️ France

Foto: Arquivo Pessoal (Thayná Thoni)

Duas semanas é muito tempo? Porque eu estou contando os dias e por mais que eles estejam diminuindo, o momento que eu tanto aguardo parece cada vez mais distante. Isso é real? Porque eu olho ao meu redor e tudo continua no mesmo ritmo. É difícil acreditar que em 14 dias tudo ficará para trás. Lima Duarte, eu nem gosto tanto de você mas acredito que você me fará um bocado de falta. Não nasci aqui, mas é onde fui criada. Foi aqui que errei e cresci com meus erros. Foi aqui que senti borboletas no estômago pela primeira vez. Foi aqui que fiz amigos. Foi aqui aprendi sobre as coisas. Foi aqui que me transformei em quem eu sou hoje, e por mais que às vezes eu gostaria de poder ser diferente, gosto de quem eu sou. Então, obrigada tão odiável e adorável lugar que deve deixar um pouco de saudades em mim.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou ansiosa pelas postagens direto da França *0*
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©