6 de ago. de 2015

18 Jours ✈️ France

davidvhd.tumblr.com

Acho que desde o início eu sempre soube que este seria um ano diferente. Um ano cheio de aprendizado e coisas novas. Um ano cheio de mudanças e descobertas.
Sinto a necessidade de expandir meus horizontes. Estou cansada da minha rotina, preciso sair da minha zona de conforto e acredito que esse intercâmbio que acontecerá daqui algumas semanas será uma grande oportunidade para isso.
Penso que este tipo de coisa já estava programado, escrito em algum lugar. Destino. É assim que as pessoas costumam chamar essa fatalidade de as coisas estarem todas designadas.
Nunca acreditei tanto em destino como acredito agora. Esta crença é o resultado de tudo que tem acontecido ultimamente comigo. Tanta coisa chegou a dar errado mas no final tudo sempre se resolveu. As dificuldades foram apenas um teste para ver se eu aguentava o tranco, pois bem, eu consegui. Daqui a exatamente 18 dias eu vou pisar em solo europeu. Pela primeira vez na vida eu vou andar de avião. Pela primeira vez na vida eu vou ir além da região sudeste. Pela primeira vez na vida eu vou sair do Brasil. Pela primeira vez na vida eu vou morar em um país estrangeiro. Pela primeira vez na vida eu vou ter a oportunidade de ser alguém completamente diferente. E existe uma coisa sobre primeiras vezes que as tornam especiais, elas são inesquecíveis. 


"Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Sair da zona de conforto te faz viver experiências inesquecíveis e muda o jeito que você enxerga o mundo ao nosso redor. Não dá pra garantir que será perfeito e exatamente como imaginamos, mas pelo menos você terá riscado um item da listinha de coisas que sempre teve vontade de fazer e ainda terá boas histórias pra compartilhar." 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu estou muito feliz por você, Thayná. Sempre que tenho oportunidade de fazer algo diferente eu tento fazer, mesmo que não seja algo de grande porte como o que você está pra fazer. Uma apresentação de ginástica, uma viagem para outro estado, longe ou perto, uma ida a um local diferente. Acho que é assim que você vai abrindo a cabeça, expandindo a mente.
    Só peço uma coisa pra você: tire muitas fotos! Não é sempre que posso ter contato com alguém que foi pra França.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez é tudo, seja algo grande ou pequeno, sempre é incrível fazer algo pela primeira vez! Obrigada pelo seu amável comentário <3<3 e pode deixar, com toda certeza vou tirar muitas fotos hauahuaua

      Excluir
  2. Que felicidade, tenho certeza que como você disse será algo inesquecível.Tenho muito vontade de fazer intercâmbio, mas tenho um certo "medo". Que você aproveite esse momento único na sua vida, e que registre tu-do, e poste aqui no blog.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Dani <3 e sobre sentir medo, é normal, eu também sinto, tô meio apavorada pra ser sincera pq vai ser tudo diferente pra mim e eu vou estar sozinha. Mas tem uma frase que eu amo, e fico repetindo ela sem parar nesses momentos de medo: "se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente"

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©