2 de ago. de 2015

22 Jours ✈️ France

I wanna go there😍August

Nem parece real que eu vou para a França em poucos dias, sempre estou falando sobre esse intercâmbio com as pessoas e ando sempre super ansiosa mas mesmo assim parece que a ficha ainda não caiu. O tempo tem me deixado louca. Às vezes é tudo muito lento, às vezes rápido demais.
Lento quando o que estou contando são os dias para chegar a desembarcar na França e começar uma vida nova com pessoas novas. Rápido demais quando penso no dia em que terei que me despedir daqueles que amo e que ficarão longe de mim por um ano. O oceano atlântico vai ser pequeno em relação à tamanha saudade que eu vou sentir do meu país e das coisas daqui.
E minha maior expectativa é que seja um ano de muito aprendizado, espero poder narrar para vocês essa experiência, quero eternizar cada momento com palavras e fotografias, pois elas superam o tempo. E então, no fim de tudo isso, no fim de toda essa minha loucura de abandonar uma vida no Brasil para ir para um lugar completamente diferente, eu irei olhar para trás e pensar “Puxa, como tudo mudou”.
Esse é um recomeço. Uma nova chance.
Poderei ser alguém diferente porque essa é a melhor oportunidade que eu poderia receber, não existe melhor chance de se tornar alguém melhor se não indo para um lugar desconhecido com pessoas que pensam diferente que você e tendo que aceitar novas regras e hábitos, aprender certas coisas na marra. Mudar a maneira de ver o mundo.
É mais fácil mudar quando ninguém te conhece, quando as pessoas não têm uma opinião formada sobre você, é mais fácil mudar quando VOCÊ quer mudar e se esforça para isso, é mais fácil mudar quando você já tem uma vontade para isso. Querer. Na maioria das vezes, basta querer.
Sei que nada disso será fácil, porque se não for difícil, você provavelmente está fazendo do jeito errado, é um longo e árduo caminho pela frente mas eu prometo dar o melhor de mim. É o que quero e mesmo quando os tempos ficarem difíceis eu não vou desistir. Não cheguei até aqui pra abandonar o barco no meio do caminho.

Um abraço, 
Thayná Thoni! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©